1.85K  13/08/2016 14h08

Ele disse ter vontade de me beijar, mas estava com vergonha e disse que não queria que eu parrasse de fazer carinho nele, porque o mesmo gostava... (Principalmente quando eu acarinhava a barriga dele)

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/08/2016 13h03
Qual a idade de vocês?
"Corresponder como eu queria" pareceu mais com "não tenho atitude pra isso".

Roube um beijo dele pra quebrar o gelo e veja a reação. Se o cara continuar assim, melhor ignorar pra ver se ele muda essa postura.
anônimo
13/08/2016 13h31
Ele só quer ter alguém pra fazer os mimos dele.
elas respondem
13/08/2016 14h08
Eu sinceramente n entendi a dele...sente vontade de te bjar e tem vergonha?
Vergonha da amiga q é louca por ele? Como isso produção?
Faca o q o anônimo disse.. quebre o gelo..de o primeiro passo...
Qdo abraça -lo ..faca o abraço ser demorado..va soltando -o aos poucos..de um fungada no pescoço dele..vai trazendo seu rosto pra perto do dele é o bje com mtaaaa vontade...quero ver pra onde ele vai mandar a vergonha dele rs

Boa sorte linda!

E sinceramente eu n sei qual é a dele...se ele tem vontade, pq n se permitir?
anônima
13/08/2016 13h05
Pelo que entendi ele não é apaixonado por você mas gostaria de te pegar.