Cá estou eu pedindo ajuda de novo, eu me formei ano passado, estudei odontologia, o meu pai tem uma clínica, e eu estou trabalhando lá como clínico geral, porém tem outra dentista lá q tbm faz a parte de clínico geral! Dai vcs devem pensar “nossa como ela é folha do dono ela deve ter prioridade e pegar todos os pacientes!” Mas gente, é completamente ao contrário, nos ganhamos comissão, e enquanto a agenda dela está lotada a minha não tem nenhum paciente, isso pq a pessoa q marca avaliação é amiga dela (o dentista q avalia o paciente é o q fica responsável por ele), e dai marca a maioria das avaliações pra ela, o meu pai já percebeu isso, disse q iria conversar nem sei se ele conversou, só sei que não adiantou! Eu queria a opinião de vcs sobre o q fariam, e de alguém entende de marketing pois estava pensando em tentar chamar os pacientes por minha conta sabe, pra ver se melhora!

elas perguntam
7 2
eles respondem
11/10/2020 00h36
Não sei nada sobre isso, espero ter ajudado.
anônimo
11/10/2020 00h37
Chama no privado!
anônimo
11/10/2020 00h40
Competicao feminina é uma merda.

Sim, vc deveria divulgar seu trabalho e pra ontem, poderia usar Instagram e Face, ter até uma propria pagina, nas ai vc deveria contratar um designer pra fazer arte, logotipo, cartoes e coisas do tipo.
anônimo
11/10/2020 00h41
É uma área meio distante pra mim, não sei os meandros. Mas te diria para, sim, alavancar sua imagem de alguma forma, mas não da forma besta que o pessoal faz hoje. Não adianta sair soltando stories no insta pra teus amiguinhos verem, isso não vai aumentar o número de clientes.

Na tua área as pessoas querem arrumar os dentes. É um negócio meio difícil, por que ninguém vai animado como se fosse comprar um carro ou algo do tipo.

De repente seja uma boa jogada elaborar um bom insta SOMENTE profissional. E entrar naqueles sites de recomendações, colocar sua infos profissionais e responder perguntas/dúvidas das pessoas.

Talvez investir em uns anúncios para a tua região. Mas não adianta fazer isso se a pessoa interessada não te encontrar na sequência.
anônimo
11/10/2020 00h44
Facebook, propaganda do trabalho no instagram.vale tudo. Até pagar pra influencers divulgar
11/10/2020 00h46
Com certeza a outra está pagando uma cervejinha para a amiga.
Tu vai ter que se impor.. Jogar pesado com a guria que agenda as consulta.
Papo grosso mesmo.
11/10/2020 00h51
Não sei também
elas respondem
11/10/2020 00h37
Faz uma divulgação
anônima
11/10/2020 17h51
Seu pai deveria falar , já que ele é o dono