Eu estava bebendo umas com uns conhecidos meus em uma mesa de bar, uns 15 minutos depois chegaram um grupo de mulheres no bar que fica do outro lado da calçada. Uma delas era muito bonita e bem vestida e eu fiquei olhando fixamente sem piscar para ela. Com um tempo ela percebeu e dava umas olhadinhas e disfarçava, mostrando uma vergoinha disfarçada de interesse. Uns 20 minutos depois disso eu não fixei mais o olhar, mas percebi que quando parava de olhar para ela, ela olhava para mim. Então eu retribui o olhar, só que ela virava o rosto, e quando eu virava para o outro lado ela fazia o mesmo olhando para mim.

Eu olhava para ela e ela com o rosto virado para o outro lado, eu virava e ela olhava disfarçadamente para mim. Isso aconteceu durante uns 35 minutos sem pausa.

Quando vi que ela estava indo embora sozinha, eu resolvi seguir ela. Mas como ela andou bem rápido até o carro eu não consegui alcança-la para conseguir o contato dela.

Até tentei seguir até a casa dela, mas no meio do caminho tive que reabastecer o meu carro em um posto. Muito azar meu.

Eu deveria ter tido uma atitude antes quando ela tinha chegado ha pouco no outro bar? Estou com a impressão que perdi uma boa oportunidade.
Estou pensando em ir no mesmo bar para ver se vejo ela.

eles perguntam
2 7
elas respondem
11/10/2020 01h01
Devia ter falado com a moça
anônima
11/10/2020 01h51
Você deve ter assustado ela.
eles respondem
anônimo
11/10/2020 00h57
Ah, cara. Tem várias dessas. Não falou na hora, deixa quieto.
Sempre vai ter uma. Mas se trombar com ela novamente, aproveite.
anônimo
11/10/2020 12h16
20 min olhando pra mina sem piscar, MEDO
11/10/2020 12h31
Simplesmente vc perdeu o timing. Isso acontece muito comigo. Fico com medo e deixo oportunidade passar.
Isso é um exercício, tem que criar coragem e agir.
Nunca siga uma pessoa.
anônimo
11/10/2020 01h53
Dá próxima vez desça do carro e corra atrás do carro dela, essa é uma oportunidade única e você deveria ter aproveitado.
anônimo
11/10/2020 01h36
Cara eu fiz isso igual você , eu achava que ela tava afim mas na verdade mulher tem medo de desconhecido ficar encarando elas no bar assim , vc mesmo disse que ela andou rápido, vc parou para pensar que talvez ela andou rápido fugindo de vc?
anônimo
11/10/2020 11h00
Jogo chato esse negócio de olha daqui,olha de lá... se ela quer da ou vc quer comer vai logo.
anônimo
11/10/2020 12h13
@Thecounselor responde essa