Não tenho ninguém pra tirar fotos minhas e acabo ficando sempre na mesma.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
11/10/2020 01h32
Tire selfies pulando de alguma altura, desde que não te machuque. Pode também usar o temporizador da cam e fazer poses boas.
anônimo
11/10/2020 01h51
Eu vi esses dias um suporte de celular que me pareceu uma boa alternativa para tentar diferentes ângulos. Não me lembro o nome! Mas acho que qualquer suporte flexível ajuda bastante. Dá uma lida também em artigos sobre luminosidade, pois é possível tirar fotos amadoras com boa qualidade.

Fora isso esqueceria das selfies, acho muito batido.
11/10/2020 02h01
Faça um curso de fotografia, tem um monte por ai, até gratuito tem..
Ai tu vai aprender um monte de paradas lá, como ângulo, iluminação, aplicativos de montagem.
anônimo
11/10/2020 00h53
Contrata um fotógrafo
anônimo
11/10/2020 01h19
Tira cagando
anônimo
11/10/2020 06h35
Procure exemplos, internet não é só pra pornografia.
elas respondem
anônima
11/10/2020 00h55
Apoie seu celular em algum lugar e coloque no timer, tire fotos de pé, da paisagem, do seu animal de estimação, fotos com amigos, fotos de corpo inteiro, selfies...Aposte em tudo! Desde looks diferentes até poses inovadoras.
11/10/2020 01h55
Procura no Pinterest