Ele parece bem tímido, quieto, na dele, não parece ser do tipo pegador mas segue várias mulheres no Facebook, algumas inclusive parecem atrizes pornô, o que vc pensa a respeito?
E outra... O cara vive me olhando, retribuo, adicionei ele no face, até curti uma foto mas nada, nenhuma atitude dele! Seria desinteresse, mesmo sempre olhando?
Detalhe: ele nunca namorou e tem 28 anos

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
11/10/2020 01h16
Tem um motivo pra ele não ter namorado aos 28, tenha você atitude, por que pela parte dele não irá haver.
anônimo
11/10/2020 01h15
Ele pode não ter confianca6o suficiente de chegar junto em vc
11/10/2020 01h16
Não perderia
11/10/2020 01h17
nada de mais, é só um cara virgem inseguro, comum.
anônimo
11/10/2020 01h22
É que vocês tem essa mania de dogmas pra tudo. Tá afim do cara fala com ele. E é bom saber que tem dois tipos de caras que não namoram: os exageradamente tímidos e os realmente espertos. Se tá afim, mostre de forma mais incisiva. Tem gente que não lê códigos e de repente você pode estar marcando bobeira. E outra coisa: as vezes o cara é liso e não se envolve mesmo, aí tu tem que avaliar o que VOCÊ quer. As vezes o cara só quer uma relação mais direta e sem floreios. Não idealize. Tente analisar os fatos!
anônimo
11/10/2020 01h29
O cara deve ser viciado em pornografia, ajude ele à se libertar desse vício, tome uma atitude.
elas respondem
anônima
11/10/2020 01h16
Ele nunca namorou pq é tímido e seguir mulheres 99% dos homens segui ainda mais sendo virgem
11/10/2020 01h16
eu fico longe
anônima
11/10/2020 01h20
Talvez ele seja tímido e não teve muita sorte nos relacionamentos. Acho que ele busca uma certa satisfação de prazer seguindo essas mulheres de vídeo pornô.
Eu odeio quando o carinha que eu saio tem várias mulheres nas redes sociais e fica curtindo tudo de todas.

Seria legal, se você se arriscasse e respondesse algum direct ou mandasse uma msg pra ele :) se ele não retribuir, vc pelo menos tentou
anônima
11/10/2020 02h01
Quando o cara é mto devagar eu me canso rápido. Mas n custa nada investir nele, já q vc tem quase certeza q a falta de atitude dele é por timidez.
anônima
11/10/2020 01h35
Sim.