Será que é tão difícil aceitar que o iphone tem uma câmera melhor?

elas perguntam
10 4
eles respondem
11/10/2020 03h21
iPhone só ganha em vídeos de alta qualidade, em fotos sai tudo igual, principalmente com os celulares vindo hoje com mais de 48MP.

O legal dos aparelhos da apple é pós processamento que faz com o que as imagens fiquem mais vivas.

Mas para isso basta baixar o Google Cam, eu uso no meu e não vejo diferença alguma com uma foto de iPhone.

Mas eu penso também que se a pessoa quer brincar de fotografo, é melhor investir logo em uma câmera profissional em vez de ficar tirando foto com celular.
11/10/2020 04h52
Eu tenho o mesmo velhão aqui há anos e tô satisfeito. Se um assaltante me pega com esse celular, acho que ele atira em mim só de raiva.
anônimo
11/10/2020 01h49
Realmente! Não tem no discutir! Xioami só tem melhor custo-benefício
anônimo
11/10/2020 01h57
O que importa é o meu Samsung ainda estar funcionando. Só compro outro celular quando esse quebrar kkkk.
11/10/2020 02h27
A discussão acho que é mais no custo benefício né.
iPhone é ótimo mas é status, um item de "luxo" então o preço dobra, até mais que isso.
anônimo
11/10/2020 01h56
Eles só querem o seu bem, já parou pra pensar nas vantagens de ter um Xiaomi? Ele é o melhor custo-benefício do mercado.
anônimo
11/10/2020 01h57
Única coisa q vale a pena comprar da Apple são os imac e ipad, o celular não justifica o preço (aq no BR pelo menos ), além de ter outros aparelhos bem mais em conta q podem oferecer uma experiência similar ou melhor.
Xioami custo-benefício >>>>>>>
Pas
anônimo
11/10/2020 02h35
kkkkkkkkkk, os caras compram o adesivinho da maca pra coloca nos redmis note
11/10/2020 03h42
Concordo.
11/10/2020 12h32
Xiaomi bota pra mamar.
elas respondem
anônima
11/10/2020 01h49
Tenho xiaomi e a câmera do iPhone é melhor mesmo... mas só câmera que basta? eu não vou comprar celular só por isso né
11/10/2020 02h51
Cês ainda estão na ilusão q realmente iPhone é o melhor celular? Ah tá. Ele é ruim? Claro que não, mas o melhor não é.
Sou mil vezes mais um s20 ultra da samsung
11/10/2020 03h00
Só tive Samsung até hj
anônima
11/10/2020 04h53
Ninguém:

Absolutamente ninguém:

Xiomista: "Não é porque o xIOmi bOta pRa maMar"