Eu trabalho com programação , arrumei emprego no terceiro semestre da faculdade , agora já tenho 2 anos de experiências e ninguém me promove, aparece um homem com 6 meses e já é promovido , fora que ficam o tempo todo tentando me ensinar oque eu já sei e tenho que ficar calada e aceitar sendo que já sei essa merda , não posso dar um sorriso que dão em cima de mim , não posso almoçar com um colega que já falam que ele está me comendo , fora os assédios que acontece , na faculdade na disciplina de calculo um garoto agarrou minha bunda só pq pedi para fazer grupo com ele , essa desgraça de profissão , eu queria ser homem para conseguir meu sonho , mas cada dia fico mais triste , desculpem o relato só queria desabafar.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
11/10/2020 02h12
Programe um robô pra matar todos que te importunarem.
anônimo
21/04/2021 18h20
Eu também, eu adorava até eles me colocarem para programar em Java.
11/10/2020 02h21
É por que vc não desenvolve em Flutter kkk
Tou brincando.
Vai muito da cultura das empresas. Mas dá sim pra ser feliz na programação.
Sucesso pra você.
11/10/2020 02h21
Triste ler isso.
Não sei o que dizer além de pra você tentar procurar outro lugar mais sério e denunciar qualquer abuso se possível.
anônimo
11/10/2020 02h32
Entendo o desabafo. Mas acho que o problema não é a profissão e sim o comportamento alheio, que você desaprova. Talvez uma nova abordagem da sua atuação faça com que você possa ressignificar seu ofício. Que tal empreender e se permitir lançar a novos desafios? Onde você possa se emancipar e não depender desse povo que te limita? Boa sorte pra ti. E desabafe mesmo, as vezes é bom.
anônimo
11/10/2020 02h37
Deve ser foda conviver nesse ambiente só de mau caráter, realmente pra uma mulher ter q passar por isso é um lixo dmsss, dps tem cara falando q é tudo mi-mi-mi. Força ae, espero q consiga contornar esse negócio e seguir com a profissão q gosta (nem q seja aquietando os nerdao na base da porrada).
anônimo
11/10/2020 02h45
Sim, muto difícil ser promovido, você tem que ir para outra empresa, se você já dominou quase tudo na atual empresa é melhor ir para outra.
Não desista, você tem experiência e gosta do que faz.
11/10/2020 02h46
Puts, o pior é q consigo imaginar isso pq em outras áreas já vi muita menina sendo assediada...
Foda msm, tenta continuar, o mundo é um pé no saco
11/10/2020 12h40
Machismo. Mete a cacetada
elas respondem
anônima
11/10/2020 02h13
Imagino que seja complicado fazer um curso que seja majoritariamente masculino... Mas, se te consola, amo essa área e cada vez mais mulheres tem se atraído por ela. Espero que seja feliz dentro do curso! Boa sorte.
11/10/2020 02h14
Nossa, é foda ser mulher.
Foda foda foda.
Você é capaz gata, sonhe mais alto.
anônima
11/10/2020 02h42
Vê se acha um trampo pela net, alguma coisa tipo freela? A maioria das empresas é sexista, além do favoritismo, e por isso poucas vezes se tem um ambiente de oportunidades iguais pra homem e mulher. Pela internet parece que a coisa é mais por mérito mesmo.
11/10/2020 02h48
Eu tinha metido a mão na cara
anônima
21/04/2021 18h22
Namoro um cara que é desenvolvedor, desde o 4° semestre da facul ele trabalha.
E pelo que converso com ele o mercado de trabalho de vcs é maravilhoso.
Deveria procurar outras oportunidades, não ligue pra esses homens fuleros.
anônima
21/04/2021 18h22
Nossa, deve ser péssimo, uma pena estar passando por isso. Tenho uma amiga que fez engenharia e é bem parecido as queixas.