Pessoal, há mais de um ano conheci uma garota que me preenche em tds os aspectos.! Sabe aquele olhar que lhe acalma? Pois é, fico "zen" quando a vejo. Diante das observações que eu faço, percebo que ela mts vezes retribuía o olhar, e certo dia, ela msm puxou assunto cmg e começou a falar que gostava da minha personalidade, das minhas ações, queria mt se formar cmg(talvez eu transfira de instituição), indagou se a gente se encontraria algum dia, haja a vista que a nova cidade é longe da atual. Deu a entender que de fato ela gostava da minha presença. Ela é considerada a garota mais bonita da sala: inteligente, bonita, reservada enfim vários atributos. Eu faço o estilo dos "nerds", gosto de uma boa música, do contato com a natureza, enfim me considero bastante sério apesar de ter apenas 19 anos. Então por eu não estar dentro dos padrões que geralmente as mulheres procuram, , não consigo ter a ATITUDE. O único garoto que ela fala, na sala sou eu, vez por outra conversamos, e agora?

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/08/2016 14h13
Primeiro tire ela do pedestal...N existe essa de "mta areia pro meu caminhão"

Cara, tu tem q se achar o fodao..eu hein..N se menosprezem e foda-se os padrões..

Vc já em a empatia dela, certo? Te olha, gosta do seu jeito..então..
Convide ela pra sair...pra ir a uma lanchonete..ou a um restaurante..

Vcs tem o costume de cumprimentar com abraços?
Se sim..de um abraço demorado nela..ela vai achar "diferente" esse tipo de abraço...a elogie qdo encontra -la..ou até mesmo por foto...diga q o sorriso dela ou o.olhar é lindo...enfim...

E lembre-se ti é o cara mais foda..então vc pode ter o q vc quiser ;)
eles respondem
anônimo
13/08/2016 13h39
"O que fazer? muita areia para o meu caminhãozinho."
"Então por eu não estar dentro dos padrões que geralmente as mulheres procuram"
Quando você mudar esse tipo de pensamento você irá conseguir conversar com ela.
Mas, como mudar?
Parando de se importar com "padrões".
anônimo
13/08/2016 13h39
E agora que ela mostrou não preocupar com o "padrão de beleza que as mulheres procuram". Se ela mostrou gostar de vc e você dela, basta chama - la para sair, continuar falando com ela, se vcs tiverem gostos em comum melhor para render mais assuntos, enfim. Quanto à distância, parece ser temporária, já que vcs vão se formar e tals. Se você gosta dela, demonstre isso e o resto vai acontecendo aos poucos. Não tem essa de eu tenho tal aparência e por isso não tenho atitude, se vcs conversam e ela mostrou gostar de vc, do seu jeito, já tem meio caminho andado. Não precisa ter medo em chamar ela pra sair, em falar que gosta dela. Fique tranquilo. De resto, acontece naturalmente.