No começo do ano eu estava em uma festa com minha namorada e bebi muito , como era a casa de um brother eu tinha liberdade para tudo , dai eu não sei oque deu na minha cabeça e comecei a pular na cama e minha namorada gritou e me mandou sentar e ficar queto no sofá igual criança kkkkkkj , essa não foi a única vez não. Eu sei que oque fiz foi infantil mas eu sabia disso eu assumiria se desse algo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
11/10/2020 02h54
Q vergonha mds kkkkk homem geralmente tem mais atitudes de criança mesmo
anônima
11/10/2020 02h55
Pular com vc é q ela n ia. Acho q qualquer pessoa faria o mesmo.
anônima
11/10/2020 03h30
Na verdade tu agiu igual criança e ela quis te trazer um pouco de sensatez.