Então, meu namorado sempre me faz uma certa pergunta, só que tipo, eu interpretava a pergunta de um jeito e ele queria dizer de outro, só que eu não sabia que eu estava interpretando "errado", daí eu respondia sempre do jeito que interpretava né... Aí com isso, devido eu ter entendido errado, fez com que ele pensasse que eu respondia que eu queria morar com ele... Só que gente, eu juro, em nenhuma pergunta que ele me fez eu entendi que ele estava falando sobre morarmos juntos, nunca interpretava a pergunta nesse sentido....
Ai devido a esse "mal entendido" ele está pensando que eu quero morar com ele. Só que eu nunca falei que queria morar com ele.
Ai depois que ele me explicou, eu virei e falei que eu nunca disse que queria morar com ele, mas pelo visto ele não acreditou, ele meio que continuou insistindo que eu tinha respondido isso sim, que eu respondia que queria morar com ele..
Nossa

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/10/2020 08h06
Bom ele q perguntou errado kkk
elas respondem
11/10/2020 02h53
Q pergunta ele fazia?
anônima
11/10/2020 08h45
Mas então ele quer morar com você, isto?