No meu caso só foi bom nos 2 primeiros meses. Depois o cara começou a brigar por qualquer besteira e ficava ameaçando terminar. A partir do terceiro mês o príncipe virou um sapo. Parece que ele fingia ser alguém que não era só pra agradar. Passou a me tratar mal, se fingia de ofendido com tudo, reclamava muito, brigava, me provocava ciúme, me fazia raiva, foi ficando sumido e acabou terminando comigo. Acho que ele fingiu ser uma boa pessoa no começo, criou uma fantasia e depois de alguns meses caiu na real de que não gostava de mim.
11/10/2020 22h08
Foi bom até ele me largar
11/10/2020 02h45
foi uma bosta, muitas brigas
anônima
11/10/2020 02h47
Nunca namorei
11/10/2020 07h24
Entre nós dois foi muito bom, depois que apresentei aos meus pais tudo desandou, mas não vou entrar em detalhes.
Foi aí que percebi o quanto é bom valorizar a vida de solteira. Eu não me sentia presa no relacionamento, mas sentia necessidade de informar tudo sobre minha vida, o que estava fazendo, para onde ia.
anônima
11/10/2020 06h05
Bom, eu nunca namorei.
11/10/2020 22h08
Foi bom. Durou uns 5 anos, mais ou menos.
anônima
11/10/2020 22h13
espero que o negócio seja bão!
11/10/2020 22h14
Tomara q eu case com meu primeiro namorado. Sonhar mais um sonho...
anônima
11/10/2020 22h16
Pra mim foi um namoro imaturo e cheio de inseguranças
11/10/2020 22h17
Bom e ruim ao mesmo tempo.
Tinha partes boas, era bom ter uma companhia, fazer carinho e receber ... mas por outra parte eu me estressava muito com umas coisas ai que não vem ao caso, e me irritava com algumas atitudes deles e tal...
eles respondem
anônimo
11/10/2020 02h47
Foi bem namorinho de fundamental (obs:foi no ensino fundamental msm), mão dada o tempo td, cartinha, etc. No final eu levei um toco
anônimo
11/10/2020 22h20
Primeiro ano foi muito bom. Só que no segundo eu entrei num relacionamento abusivo que era um porre, ela queria me controlar de todo jeito, eu tenho muitos amigos e amigas, e ela queria que eu me desfizesse das minhas amizades de anos por causa de ciúmes, sendo que eu conheço a maioria desde a infância e ela sabia muito bem que eu não pego amigas. Ela queria pegar meu celular, mandava mensagem direto perguntando onde eu tava, ligava, fazia fake pra ver se eu traia ela, queria fazer sexo sem camisinha sendo que eu disse que não queria um milhão de vezes pq tenho paranoia com negócio de gravidez e ela não queria tomar anticoncepcional nem pílula nem nada, queria senha do facebook, instagram, twitter, ELA JÁ CHEGOU A CLONAR O MEU WHATSAPP NO NOTEBOOK DELA PRA VER COM QUEM EU TAVA CONVERSANDO, foi nessa que eu disse foda-se, preciso de namorada assim não. Mas por incrível que pareça até hoje sou amigo dela... Só que não tem mais sentimentos de nenhuma das partes, depois de muita confusão.
anônimo
11/10/2020 22h09
Foi uma bosta
Eu era o romântico e ela escondia que namorava
anônimo
11/10/2020 22h08
Foi bom, todo começo de namoro é ótimo mesmo.
anônimo
11/10/2020 02h46
Cara, foi chato! Eu era grudento, carrapato e sufocante! Só tinha uma buceta na face da terra e era a dela! Depois q tomei pé na bunda, fiquei esperto!
anônimo
11/10/2020 07h44
Ah, foi tranquilo, a gente conversasa, via filmes, abraçava, beijava, saia para comer...
11/10/2020 12h49
Nunca saberei
anônimo
11/10/2020 22h07
Nunca tive 1° vez
11/10/2020 22h08
Ainda não tive um namoro
11/10/2020 22h08
não sei, nunca namorei