Era pra ser uma coisa boa a ser desfrutada pelas pessoas, mas a civilização realmente transformou ele num investimento como do tipo "risco alto" + "retorno pequeno". Mas é melhor ser um humano do que uma viúva-negra macho desesperada pra transar haha
11/10/2020 05h48
Acho q seria algo deveria ser algo a complementar o amor q sentimos pelo parceiro(a)

Porem muitos homens acreditam q pegar numero Um beijo e sexo seja uma conquista

eu vejo como uma consequencia
anônimo
11/10/2020 06h46
Igual caviar.
elas respondem
11/10/2020 04h42
Sexo: Feminino, masculino
É o que vem nos formulários
anônima
11/10/2020 07h20
Reprodução