Não precisa ser na ordem de preferência, nem a cidade exata, pois as redondezas estão no pacote e o mercadinho foi generoso. XD

1 - Juruena (Pq Nacional Juruena) - MT
2 - Cruzeiro do Sul - AC
3 - Parnaíba (Delta) - Piauí
4 - Mateiros (Jalapão) - TO
5 - Lençóis (Chapada da Diamantina) - BA

Motivo: beleza cênica e difícil logística. Já que o mercadinho vai pagar tudo...

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/10/2020 06h30
Anta Gorda
Travesseiro
Faxinal do Soturno
Formigueiro
Não me Toque
anônimo
11/10/2020 06h41
Capitólio-MG
Natal- RN
Bonito- MS
Foz do Iguaçu-PR
Buenos Aires- DF
anônimo
11/10/2020 06h44
Nenhuma.
Passo pra alguém que gostaria.
11/10/2020 06h48
1-Fortaleza
2-Vitória
3-Balneário Camboriú
4-Goiânia
5-Manaus
São cidades brasileiras para onde eu gostaria de ir a curto prazo, enquanto não ganho salário.
Na realidade, como Fortaleza é relativamente perto e mais fácil de custear, acho que beneficia mais colocar Foz do Iguaçu.