Não existe relacionamento sem expectativas, se for assim, melhor ter uma relação casual mesmo, hoje está muito comum, ou então decidir não se relacionar e fazer as coisas segundo a própria demanda. Independentemente de haver ou não uma esposa, acho que não me importaria em ter uma casa um pouco desarrumada (de qualquer forma, pretendo contratar pessoas para arrumar a casa, melhora até a disposição tanto minha quanto da esposa, apesar de ela dizer que sente ciúmes ou perda de privacidade em relação a essa ideia, com outras mulheres ou homens empregados entrando na casa).
Se for para "servir", precisa fazer por dedicação, e não por obrigação (se for assim, bom considerar terminar a relação, é um sinal ruim), pior coisa em um relacionamento são demonstrações propositais de má vontade, o que indica certa falta de confiança, é possível saber quando isso ocorre.
Lembrou-me de 05:32 desse vídeo:
Eu sou do Nordeste, aqui boa parte das mulheres fazem o papel de empregadas do lar e os homens acham que as mulheres têm a obrigação de servir a eles, cuidar do lar, enquanto eles levam o sustento para casa.
Já nos primeiros dias que conheci meu namorado, agora ex, que eu não seria empregada dele. Foi almoçar aqui em casa eu disse logo: Ói, levante que eu não vou colocar sua comida não viu.
Se a mulher não ensina, se aproveitam. As mães acostumam os filhos homens a não fazerem nada.
Tenho quase certeza que a maioria das mulheres daqui se identificam, enquanto vocês estavam limpando a casa, o irmão de vocês já tinham saído para jogar pelada, deixou os pratos na pia ou estava jogando videogame.