Teve uma pergunta aqui: o rapaz reclamava da garota que
na faculdade só o via pra sexo, passava por ele e só piscava!
Passo pelo mesmo, atualmente.
E no começo do ano, eu fazia o mesmo com uma mulher
era só sexo, muito perfeito por sinal.
A pergunta é, porque pessoas só veem as outras para
SATISFAÇÃO SEXUAL MOMENTÂNEA?
Hoje uma garota faz comigo exatamente isso, sexo perfeito,
mas não passa disso, inclusive desmarca (plano) como se
fosse comer uma pizza, parece nada sentir alem do desejo
sexual que precisa ser ATENDIDO!
Quer dizer, hora alguem serve para sexo, logo depois pra
mais nada. Minha ultima anda assim, atração é grande e ela
adora o sexo, parece confusa, gera insegurança, desconfio
100% dela, e mesmo sem compromisso o sexo ta esfriando
e perdendo a graça.

resumo: fico só no sexo ou acabo de vez?

eles perguntam
7 8
elas respondem
11/10/2020 08h51
Tá provando um pouco do seu próprio remédio. "Porque pessoas só veem as outras para
SATISFAÇÃO SEXUAL MOMENTÂNEA?" porque não há um interesse romântico entre elas, simples.
E nesse caso, ela tem receio de se apegar a você.
anônima
11/10/2020 10h23
É só parar de ficar com ela.. simples.. não existe só ela no mundo.. não perca tempo.
11/10/2020 08h09
Só por desmarcar do nada, eu já desanimo.
anônima
11/10/2020 08h15
Melhor coisa que tem é sexo sem sentimento e sem compromisso. Tesão puro, carnal, transou gostoso com um, aproveitou bem, está na hora de pegar outro.
11/10/2020 08h32
"E no começo do ano, eu fazia o mesmo com uma mulher"
Não sei do que está reclamando. Gostou de fazer, mas quando fizeram o mesmo com você está se fingindo de pobre coitado.
Juh
11/10/2020 08h37
Ué tu n fazia o mesmo com a outra?
Ta gostando da menina pq ela claramente esta apenas interessada no sexo?
Ou chegou sua fase de querer amorzinho e carinho?
18/02/2021 00h08
cara as pessoas hj em dias são cheias de traumas e os que mais são comuns são os da área de relacionamento afeitivo amoroso. No entanto as mesmas preferem ir pro "golpe" por medo de serem mais uma vez magoadas. Oq não deveriam fazer pois em vez de transformar tudo em trauma elas podem fazer disso um apredizado FODA e ficarem cada vez mais maduras nessa área. Sobre o fico ou acabo..man , não precisa acabar ainda, sente e conversa com ela sobre essa insegurança nesse rolo de vcs, e tenta trazer novas coisas pro SEXO, como brinquedos sexuais, jogos sexuais, massagens tantricas ou nao, posiçoes e lugares novos pra foda nova e totalmente diferenciada meu parceiro!
eles respondem
anônimo
11/10/2020 08h14
Para de ser viadão mlk come e cai fora caralho, mimimi de viadão porra
anônimo
11/10/2020 10h25
anônimo
11/10/2020 14h35
Vc que sabe, se vc queria algo a mais, mas pra vc tudo bem ficar só nisso... Mas se vc não se sente bem só nisso, então é melhor acabar de vez
anônimo
11/10/2020 08h09
Você é um cara de sorte
11/10/2020 08h17
Poh cara vai catar coquinho.
A maioria dos homens solteiro quer viver isso aí e vc vacilando.
anônimo
11/10/2020 08h50
Cala a boca e coma essa bucta sem choro
11/10/2020 10h24
Come logo e quieto bundao