Eu ainda sou virgem e conheci um menino faz um bom tempo a gente já ficou e fizemos outras coisas e tals. Ele é 4 anos anos mais velho que eu. A gente não se gosta. Aí eu estava pensando se vale a pena perder a virgindade com uma pessoa que você não sente nenhum sentimento além de desejo

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
11/10/2020 08h28
Uma coisa é ter sentimento outra é atração sexual.
Se souber separar as coisas, tu perde teu cabaço sem precisar se envolver emocionalmente com ele.
11/10/2020 10h20
16 anos certo? Vai estudar,4 anos mais velho pqp,vc tem pai não? Tenho 20 e sinto ancia de vomito só de pensar em uma garota de 16 anos, q nono
anônimo
11/10/2020 08h47
De qualquer jeito você vai dar pra ele mesmo então pq pergunta
11/10/2020 09h01
Qual a sua idade??
11/10/2020 13h00
Não vale a pena.
elas respondem
Juh
11/10/2020 08h33
Não.
Olhe, virgindade é superestimada, e eu digo isso pq eu mesma superestimava a minha.
Perdi esse ano. Não estava apaixonada ou algo do tipo, mas era um cara bacana e me respeitou.
Eu me arrependo? Não
Se eu pudesse voltar no tempo eu faria novamente? Não.
É algo q só se faz uma vez, se vc quer perder assim, ok.
Mas ele sera para sempre o seu primeiro, não seria mais legal q o seu primeiro fosse alguém q vc realmente gostasse?
anônima
11/10/2020 08h44
Vc que sabe. Eu não consigo separar sexo de sentimento, mesmo pq sou demissexual.

Mas muita gente consegue.
11/10/2020 08h28
Eu não aconselho. Porém, depois de um tempo isso deixa de ser importante
anônima
11/10/2020 13h03
SIM.
O que não vale a pena é continuar virgem
Chega uma hora em que a virgindade perde totalmente o sentido
anônima
11/10/2020 08h51
Claro que sim, ficam super estimando a primeira vez, esperando a "pessoa certa" tipo principe encantado num cavalo branco, dai nunca transam, nao namoram porque ainda é virgem, enfim, não vivem.

Se as pessoas fossem mais práticas e racionais, não ficariam perdendo tempo com ilusões e romantismos inuteis ou esperando as coisa cairem do ceu.
anônima
11/10/2020 10h17
Sim. . Melhor porque se depois ele sumir vc não ficará tão magoada.
11/10/2020 10h19
Não vale a pena.
anônima
11/10/2020 13h44
Se vc acha que vale, vai fundo.