Gosto de perfumes qe saem do convencional e uso esse pra sair, em toda ocasião! é minha marca no momento atual.

Vocês gostam desse perfume em uma mulher? me diga o que acham. Segue a resenha dele na fragantica:https://www.fragrantica.com.br/perfume/Caudalie/The-Des-Vignes-12696.html

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/10/2020 08h34
Ah anônima, não sei diferenciar um perfume de outro não, se você é cheirosa independente do perfume já ia me atrair, é uma delicia mulher cheirosa.
anônimo
11/10/2020 08h42
Nunca vi esse aí não
elas respondem
Juh
11/10/2020 08h49
Nunca senti a fragrancia desse, da umas dicas ai pra mim, to querendo coisa nova ^^