Igual viciado em droga, mesmo. Sabe que não deveria, que aquilo faz mal, mas você tem um vício em uma única pessoa, especificamente.

Ps: a pessoa não te trata mal e nem é abusiva, mas você sabe que ser louca e obcecada por ela faz mal.

E sim, tô falando de mim.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/10/2020 09h03
Isso se chama paixonite, você é uma pessoa carente emocionalmente e viu nessa pessoa como um fornecedor pra essas suas carências.
Você tem que afastar e cuidar da sua autoestima, se não vai continuar se apegando assim facilmente.
anônimo
11/10/2020 08h58
Vai se tratar
11/10/2020 09h20
Não falar com a pessoab
11/10/2020 13h01
Não faço nada
anônimo
23/10/2020 02h57
Isso É carência tem que melhorar a auto estima
elas respondem
Juh
11/10/2020 09h05
Ah nega.
Ent é igual droga, vc larga e mesmo na abstinencia vc se segura e n procura.
anônima
11/10/2020 08h59
Já aconteceu comigo, até o dia em que ele me deu um pontapé na bunda e me trocou por outra. Quase morri de tanto sofrimento, fui até o fundo do poço e pensei que nunca iria sair dali. Fiz terapia intensiva para me tratar. Então, melhor se livrar disto antes que doi menos, do que depois, que doi um milhao de vezes mais.
11/10/2020 09h18
Tendi não
11/10/2020 09h37
Essa música te resume toda :

O jeito é vc fazer terapia e se afastar. Volte qnd estiver mais curada a ter contato com o tempo.
Já estive assim, só o tempooo e a distância q me curaram e tb as atitudes da pessoa. Qnd algm te trata mal eh fácil desviciar, oq n é o seu caso :(
anônima
11/10/2020 09h39
Acho que procurar uma terapia é uma boa