Há mais de um ano, fiz algumas coisas que nem me lembro direito, mas sinto uma culpa absurda por elas (sendo que eu nem lembro ao certo o que houve, fico tentando recordar e juntar os pedaços). Quando aconteceu, estava com a consciência tranquila (pois não achava que era errado), só que hoje, do nada, comecei a tentar lembrar e me sentir mal. Isso faz sentido pra vocês? Será que não estou distorcendo os fatos e me sentindo mal por nada (porque quando eu sabia o que tinha acontecido, tava tudo ok, mas agora tô quase surtando)?

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/10/2020 09h40
Tu carrega culpa por frequentar alguma pseudo-igreja e deve ter feito algumas peripécias sexuais, é isso?
11/10/2020 09h42
Estou tentando entender o que aconteceu
elas respondem
11/10/2020 09h41
Tem q fazer terapia.
11/10/2020 09h46
Melhor conversar com um psicólogo, fica bem.
11/10/2020 09h48
O que passou passou e se foi bom ok, senão foi aprendizado. Não tem que se culpar por nada, se arrependa apenas do que não fizer.