é serio, como vcs fazem?
moro com meus pais e meu amor tb mora com os pais e nossa, a gente se sente muito sem privacidade porque não tem um espaço pra gente, sabe? a gente transa bem pouco por causa disso já q não temos dinheiro.
muito ruim essa situação. voces ja tiveram que lidar com isso?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
14/10/2020 07h17
Uma solução boa pra vocês, é ir nas imobiliárias verem apartamentos para alugar, ache uma que dê a chave para irem sozinhos. Faça uma mochila com colchonete dobrável, lenço umedecido, preservativos e aproveitem a estada.
anônimo
14/10/2020 07h20
Eu costumo marcar horário com prostitutas que possuem local próprio. Também não levo mulher em casa.
11/10/2020 09h52
Transa nas escadas do prédio da entrada do terraço, infalível.
anônimo
11/10/2020 09h52
Também não sei
anônimo
11/10/2020 10h01
É, pelo visto vou ter que dar os meus pulos ou receber ajuda externa kkkk.
14/10/2020 07h26
Compra um kitnet
14/10/2020 07h41
Compra uma barraquinha iglu, colchonetes e alguns apetrechos. Vão gastar uma vez só. E acampem. É barato, dá pra conhecer lugares legais, e vocês transam sem ser interrompidos.
elas respondem
Juh
11/10/2020 09h42
Rapaz, eu economizaria todo centavo pra pagar o motel mais barato q eu achasse KKKKKKKKKKK
11/10/2020 09h48
Faz igual uma amiga minha:
Arruma uns bicos, paga aluguel de alguma casa bem simples e leva seu macho pra lá.
11/10/2020 09h47
Não sei como você é financeiramente e de idade, mas já pensou em conseguir um estágio? É uma boa ter sua própria grana.
anônima
11/10/2020 09h50
Você e ele podem arranjar um emprego, acho que é muito melhor transar quando já se tem uma certa independência financeira, você pode ir para onde quiser e pagar com o seu dinheiro.
11/10/2020 09h58
Não teria coragem de fazer isso na casa dos meus pais.
14/10/2020 07h44
Quando eu namorava eu transava aqui em casa, zero barulhos kkk Meus pais deixavam a gente dormir juntos. Só uma vez que a cama quebrou e de um instalo, mas no geral a gente fazia caladinho kkk
anônima
14/10/2020 08h51
Depende da situação... carro se tiver, a noite com geral dormindo...
Eu tinha sorte que minha prima (e uma amiga) liberavam a casa pra gente