estou me referindo ao meu crush que nunca me convidou pra um lugar de família tipo cinema ou restaurante mesmo tendo dinheiro sobrando. Eu uma vez disse que a gente tinha que sair juntos e ele insinuou que devíamos ir pra um lugar mais íntimo acho que ele queria falar motel eu fiquei brava pq n namoramos p ir pra esse tipo de lugar só n entendo pq ele nunca quer me levar p lugares públicos como um cinema

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/08/2016 14h13
Se ele faz isso é porque não quer nada sério com você. Quando o cara é apressado, é só sexo mesmo, parte pra outra.
elas respondem
anônima
13/08/2016 14h21
O @marcus falou muito bem. E se você procura algo além de sexo, desencana desse cara.