Estava olhando o perfil de pessoas aleatórias, incluindo o de um cara que eu tive uma amizade colorida. Sem querer, entrei numa live que ele tava fazendo e ele me mandou mensagem. Respondi (tipo "oi, tudo bem?") e esclareci que só estava olhando o trabalho que ele posta na rede social, sendo que ele sabe que namoro. Quando ia bloqueá-lo, ele começou a falar do meu namorado tipo "sério que tu gosta desse cara?". Falei que meu namorado era uma pessoa incrível e que ele deveria se envergonhar de flertar com pessoa comprometida, ele pediu desculpas e bloqueei. Gente, fiz algo de errado em relação ao meu namorado?

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/10/2020 10h07
Não,faltpu mandar ele tomar no cu
11/10/2020 10h14
O q vc foi fazer no perfil de um cara q vcs já tiveram uma amizade colorida?
E se fosse seu namorado q tivesse entrando no perfil da ex amizade colorida dela vc ia achar algo de errado? Levando em cona e baseado nas coisas q vc fez ou o q pensou?
11/10/2020 13h54
Não fez nada, relaxa!
elas respondem
anônima
11/10/2020 10h07
Fez não.
11/10/2020 10h07
Por que acha isso?
Não vi em que momento possa ter ocorrido algo.
Juh
11/10/2020 10h08
Claro que não
Relaxa, nega