Meu namorado saiu ontem e não me disse nada. Ele sempre diz quando vai em algum lugar e tal. Só soube pq vi foto no estatus. Esses dias ele tá estranho cmg não sei explicar bem, quando vi a foto não disse nada tô pensando que ele pode ter saído com outra. Pode ser coisa da minha cabeça só que tô achando isso. O que eu faço?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
11/10/2020 10h41
Esses pensamentos na sua cabeça é normal dentro de um relacionamento, as vezes temos nossas inseguranças, o melhor jeito de vc sanar esses pensamentos é conversando com seu namorado e perguntando se ele tem vontade de ficar com outra pessoa e se ele ainda gosta de vc..
11/10/2020 16h32
Não consigo conceber um namoro sério em que a pessoa saia sem avisar e ainda poste coisas da saída sem nem comentar. Não se trata de pedir permissão, só de respeito mesmo.
anônimo
11/10/2020 10h27
Talvez pode ter saído ficado com alguém mas é só talvez mesmo não é certeza
11/10/2020 17h37
bastante estranho, fica ligada
elas respondem
anônima
11/10/2020 10h32
nao acho que nada que a gente sente é bobagem. acho que ce deve ta chateada porque é um costume de voces isso de sair e avisar e dar essa satisfação.. não alimenta besteira na cabeça antes de conversar com ele. se vc ta insegura e incomodada com isso, chega nele e conversa, abre o jogo, fala "oh, eu vi que ce saiu e nem me disse nada, to te sentindo estranho esses dias, to com uma sensação ruim.. a gente pode conversar? ta tudo bem com a gente?" e vê oq ele diz.. pode não ser nada demais, as vezes as pessoas querem um espaço mesmo amando a gente e vc só vai saber o q é se for conversar com ele de boa.. e melhor não chegar acusando ou jogando suas inseguranças e fantasias em cima dele sabe, vai com jeitinho.
espero que ces fiquem bem.
11/10/2020 10h37
Eu me chatearia tambem, isso nao é atitude de homem que namora
11/10/2020 16h32
é... ele poderia ter simplesmente comentado que ia sair
11/10/2020 16h30
Depende do lugar pra onde ele foi, vc não pode querer prender tbm, senão ele vai ficar sufocado.
Eu não falaria nada, só sairia tbm. Temos que ter vida própria.
anônima
11/10/2020 16h35
Sua intuição já tá te avisando. Eu ficaria bem ligada.
11/10/2020 16h34
Que estranho!
Não pergunta nada, para ver o que ele faz.
anônima
11/10/2020 17h57
Eu sinceramente ficaria chateada sim, não tiro sua razão, visto que o seu namorado sempre avisa quando sai, pelo visto. Se ele saiu e não comentou nada, eu ficaria atenta, já que se trata de um comportamento diferente do comportamento padrão dele.
Conversa com ele, comenta que tu está sentindo ele estranho ha dias, e que achou estranho ele ter saído e não ter comentado nada. Talvez ele esteja fazendo algum tipo de birra pra chamar a sua atenção.
anônima
11/10/2020 18h02
Ele saiu ontem, sábado e não te avisou nada? Voces não passam o final de semana juntos? Estranho isto., parece que tem outra na jogada,