Acho que nunca mais vou ver ele depois do sexo, provavelmente ele vai sumir

elas perguntam
11 14
eles respondem
anônimo
11/10/2020 10h49
Coisa de mulher burra vai dar pra qualquer um só por causa de pressão? Para de ser imbecil menina
anônimo
11/10/2020 12h36
Normal. Veja pelo lado positivo: pelo menos não passou a vergonha de transar mal com um cara que conhece bem. Bola pra frente.
11/10/2020 11h59
Se vc tá decidida com isso vc ñ vai se sentir mal
11/10/2020 12h06
Mimimi,vai tocar uma
11/10/2020 13h08
Voltando no tempo e desfazendo essa besteira.
anônimo
11/10/2020 12h33
Se protegendo em 1o lugar. Eh muita valorizacao por causa de um ato. Ninguem se torna mais mulher ou mais homem pq transou. Se foi com o amorzinho da escola ou com um ou uma totalmente desconhecida, nao te fara melhor ou pior. Se faz por pressao sua ou da sociedade, apenas lembre que um mulher que tem valor eh aquela que acredita e busca seus sonhos
11/10/2020 12h03
Se protegeu? Se sim relaxa... não há do que se sentir culpada... só se foi ruim... aí vai ter que experimentar de novo para tirar a teima. Já conheci duas mulheres que tinham perdido a virgindade com estranhos, duas mulheres massa. Saiba que isso não tão incomum, inclusive tem mulheres que fantasiam com isso, tipo feitiche, algumas, daí sim ruim, caem numa compulsão. Se facina, faz e depois se sente um lixo, e fica girando essa roda. E outra, ele também é livre para não querer mais nada, contando que tenha sido respeitoso e sincero, e não um babaca.
anônimo
11/10/2020 10h40
Vc quer mesmo perder a virgindade com alguém assim??
anônimo
11/10/2020 11h04
Tens quantos anos?
11/10/2020 14h30
Como aconteceu ?? Eu te entendo perfeitamente, sinto o mesmo que você tambem sou virgem, quero que seja da melhor forma possível mas estou começando a achar que só irei conseguir transar nessa vida se eu pagar uma GP, não quero mais se a coisa apertar mais aí não vai ter jeito.
Ou eu pago uma GP ou irei morrer virgem.
Espero não fazer isso.
anônimo
11/10/2020 13h10
Vc não era virgem 5 minutos atrás?
elas respondem
11/10/2020 13h30
Era o que você queria? Pronto, aconteceu, vida que segue...
11/10/2020 10h50
Depois não reclame...
Não fique deprimida...
Se sentindo usada...
11/10/2020 10h43
Pra que fazer isso consigo mesma?
anônima
11/10/2020 10h44
Calma.. que todas as decepções sirva de lição e te faça amadurecer cada vez mais.. as vezes é bom uma decepção pra gente ficar mais esperta rs se quiser perder com ele então que perca. . Mas esteja preparada caso ele sumir.. pra não criar muitas expectativas veja ele como um objeto sexual que só vai servir pra tirar sua virgindade e pronto rs
11/10/2020 14h15
Se você ainda não fez e já está cogitando que vai sentir-se mal por transar com um desconhecido. O melhor a ser feito, seria não transar, não acha?
anônima
11/10/2020 10h59
Credo
anônima
11/10/2020 12h28
Kkkkkk sua libido fez causar isso?
So tenho duas perguntas a te fazer usou camisinha?
Foi minimamente bom?
Pq se nao foi é só lamento mesmo.
anônima
11/10/2020 11h05
Não tem como ter certeza se ele vai sumir!
Acredito que nem você ou ele estavam apaixonados, já que, ambos são desconhecidos um do outro, ou seja, não havia compromisso.
O mais importante é sua segurança...agradeça por não ter se metido com alguém perigoso que poderia ter te feito mal...Tenha cautela!
anônima
11/10/2020 10h43
Se vai se sentir mal depois, é melhor nem fazer
anônima
11/10/2020 13h28
Se quer fazer faça, é algo que te incomoda nada mais justo você se libertar disso. Só acho engraçado o povo aqui te julgando só porque você é mulher, homem pode perder virgindade com prostituta que ninguém fala nada. Seja feliz, não ligue pros outros, a vida tem que ser vivida e pode te surpreender
anônima
11/10/2020 11h10
Acho que isso vai ser um problema na sua vida. Se ainda não fez é melhor não fazer
anônima
11/10/2020 11h07
Bem, espere mais um pouco.. Porque perder a virgindade com um cara desses?! Ele vai sumir tenho quase toda a certeza e você vai sofrer. Sério, sua primeira vez tem que ser com calma, alguém que você realmente conhece, especial...
11/10/2020 11h05
Alguém te obrigou?
11/10/2020 21h50
É fácil arrumar namorado transando. Ao meu ver.