Sempre tive que lidar com homem sem vergonha, não que eu soubesse de início.. isso meio que ajudou a ser uma pessoa mais desconfiada. Porém, ano passado me envolvi com um garoto que descobri que também gostava de homens.. eu sei qje vocês vão me xingar mas é o único lugar que posso falar sobre, sinto vergonha de comentar clm meus amigos..
Quando descobri (sozinha) já tínhamos ficado e feito sexo algumas vezes, eu me nojenta no meio dessa situação e não consigo nem flertar em paz.. fico tentando buscar algo que entregue que ele gosta de homem além de tentar adivinhar se o garoto presta, o resultado é que não me interesso por ninguém e já deixei muitas conversas pelo caminho.
Não entendo porquê criei esse nojo todo, é nojo misturado com raiva porque se eu pudesse matava aquele desgraçado! Porém, eu não entendo mesmo porque nunca fui preconceituosa, tava nem aí pra isso. Alguém me entende pra me explicar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/10/2020 10h50
É seu gosto, não tem que ir contra si mesma. Deve ser uma bosta pra mulher se relacionar com um cara que fica de quatro pra outro homem. Não tem que ser politicamente correto, você tem aversão a certas coisas que, logicamente, a causam repulsa sexual. Além do mais, você percebeu que pessoas podem omitir coisas de ti e que, por isso, você, mesmo inconscientemente, passa a ter um filtro maior a possíveis mentiras e omissões intencionais por parte dos outros. Provavelmente está passando por um período de descrença e angústia muito forte em relação aos homens, mas é apenas uma fase.
anônimo
11/10/2020 10h57
Só não pode usar essa experiência para generalizar todos, nem deixar de se relacionar.
elas respondem
anônima
11/10/2020 10h54
Calma.. toda mulher uma hora ou outra acaba conhecendo algum cafajeste.. e isso não é culpa sua.. se envolver com pessoas mau caráter só vai te deixar mais esperta e te fazer ficar menos iludida.. e você amadurece mais.. que as decepções sirvam de lição pra vc
anônima
11/10/2020 10h55
Também acho que você não deve seguir o politicamente correto se isso te angustia. Sei o quão broxante passar por isso, é pelo mesmo motivo que te entendo. Mas isso vai passar, você só está chateada pela situação que passou.