Por que todo mundo diz que faz e quando alguém diz que vai fazer pela primeira vez é tão massacrado?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
11/10/2020 11h10
É os crente vagabundo do site
11/10/2020 13h13
Acho normal.
Se os dois querem, acabou.
Só não precisa ficar se forçando a perder a virgindade.
11/10/2020 14h34
Também não sei, se rolar a oportunidade não tem problema nenhum, eu te entendo perfeitamente, também sou virgem infelizmente é virgem tardio, quero que seja da melhor forma possível, e espero não fazer nenhuma besteira quanto a isso.
anônimo
11/10/2020 14h54
Penso que o corpo eh seu e so vc sabe dele e o que ele anseia. O único problema eh se cuidar. Usar camisinha. Como falaram, ha o problema se dst. Viva a vida. Sinta prazer. Satisfaca a sua vontade. Se alguem julgar, nem ligue. Ninguem paga suas contas e resolvem seus problemas ou desejos.
11/10/2020 14h53
Problema nenhum, bora?
11/10/2020 14h51
Filha de quem é a buceta? Não é sua? Então use da forma q vc achar melhor e dane-se o resto.
anônimo
11/10/2020 11h06
Bem pensado.
Cada um faz o que quer.
anônimo
11/10/2020 11h07
No seu caso, você parece estar com muita dúvida quanto a realizar uma conduta sexual casual, principalmente quanto à sua virgindade. Muitos estão tentando te alertar, pois, depois que fizer, não terá volta e o lamento é pro resto da vida.
anônimo
11/10/2020 11h07
Porque quem faz não fica se preocupando com o que os outros vão achar. Ngm pode te dizer se é certo ou errado, você se conhece, não os outros.
Então cabe à ti julgar se isso vai te fazer bem. Se sim, vai em frente.
anônimo
11/10/2020 11h07
Nenhum quando é entre dois adultos
elas respondem
anônima
11/10/2020 11h13
-Com desconhecidos é uma furada, pois, pode ser perigoso
-Existem homens e mulheres que não sabem ser discretos e queimam o parceiro
-Maior probabilidade de pegar DST
-Vários possuem princípios religiosos
-Muitos irão te julgar e dirão que você não serve para casar
-Tem pessoas que não conseguem separar sexo de amor, logo, a probabilidade de sair ferido é grande
anônima
11/10/2020 14h35
Eles julgam muito e fazem pouco, apenas se cuide e seja feliz.
11/10/2020 11h09
Sexo casual é bom para os homens, as mulheres se envolvem e sofrem, pronto falei.
11/10/2020 19h49
Porque a tendência feminina é romantizar a primeira vez, ter o mínimo de envolvimento e isso não é comum em casual.
Melhor casual com um amigo colorido nesse caso.
anônima
11/10/2020 14h56
Acho engraçado que quando n tinha feito, eu via como a pior coisa da terra. Depois, vi que não é tudo isso, é só sexo e deu. Sexo casual só é ruim quando você quer algo a mais rs
11/10/2020 14h52
Não tem problema nenhum
anônima
11/10/2020 14h40
Entendo que há julgamentos, mas hoje em dia o sexo tá banalizado, então não há esse massacre todo. A não ser que você conviva com pessoas muito rígidas e conservadoras.