Ela está muito mal, foi um relacionamento de mais de 5 anos. Os amigos dele agora ficam ligando e mandando mensagem chamando ela de corna, ficam criando fake no instagram para mandar fotos dele com outra, ela está arrasada. Não posso sair com ela porque ela foi ir ficar com pais em outra cidade. Eu odeio ver ela assim, estou tentando de tudo para consolar ela, mas não sei mais o que dizer ou fazer

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
11/10/2020 12h25
Comprando um consolo e entregando de presente a ela
anônimo
11/10/2020 12h26
Leva seu namorado pra comer ela
11/10/2020 12h21
Gosta de cafageste acontece isso mesmo kkkkk se fufu
anônimo
11/10/2020 11h50
Como assim mandando fotos dele com outra? Tiraram fotos?
anônimo
11/10/2020 12h20
Mas por que eles estão fazendo isso? De graça? Será que ela não traiu o cara? Pois senão não faz sentido agirem de forma tão idiota. Tem que verificar isso.
11/10/2020 12h24
Como um homem, eu acho q não tem nada melhor do q vc dizer a ela q esse cara não te merece. Que se ele fez isso agora, pode estar fazendo há tempos ou poderia continuar no futuro enquanto ela não descobrisse. Além do mais, o mundo está cheio de homens melhores q esse. Levante a cabeça e faça a fila andar.
11/10/2020 12h31
Bloqueia toda rede q os cara tão fazendo zuada e tenta levar ela pra algum lugar relaxar
11/10/2020 13h28
Não sou bom nisso.
elas respondem
anônima
11/10/2020 11h51
Caralho os caras e os amigos sao uns escrotos nesse caso o ideal é ela se afastar de rede social e manter o basico tipo whats
anônima
11/10/2020 11h52
Isso foi virtual..?
Porque muitas pessoas criam perfis falsos. Gente até que conhecemos criam perfis falsos para enganar a gente.
11/10/2020 12h17
Que povinho imbecil...
É natural ficar triste... só o tempo para ajudar.
Juh
11/10/2020 11h49
Diz assim "amiga, tu tem uma semana pra chorar e ficar na merda. Eu deixo. Depois disso a gente vai sair e vai se divertir pra tu esquecer que ja conheceu esse traste".
anônima
11/10/2020 11h59
Veja se ela quer ficar sozinha ou não!
Independente da resposta, mande uma mensagem ou faça um telefonema e diga que a apoia
Deixe ela desabafar se precisar
Não à critique...Ninguém precisa de julgamentos neste momento, só de amor e carinho!
Acho que isto pode ser um tipo de Bullying e, vejam o que dá para fazer em uma delegacia
Se ela gostar e querer uma visita sua, vá!
anônima
11/10/2020 13h30
O tempo é o consolo de tudo isso, sua amiga tem que dá a volta por cima e seguir em frente.