O que pensariam?
O que fariam?

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
11/10/2020 11h49
Pensaria que ele não achou outra bct pra comer e agora quer repeteco.

Se fosse do meu agrado dava, mas só iria ser apenas um pau pra eu sentar.
anônima
11/10/2020 11h53
Eu não costumo responder homem que me procura depois de muito tempo, principalmente se eu já transei. Esses caras voltam quando não acham mais nada, prefiro evitar a fadiga.
anônima
11/10/2020 12h49
É o que a maioria fazem, transam, somem, depois disso... reaparecem quando da vontade de querer comer novamente, e assim repetem sucessivamente. Quando não tem opção.
11/10/2020 12h51
Ultimamente tenho observado umas perguntas estranhas por aqui.

Se reaproximou, deve ser porque gostou, nada a ver com não ter outras opções né kkk.
anônima
11/10/2020 12h52
Que você não respeita ela, deixaria no vácuo
anônima
11/10/2020 12h55
Eu acho que ele vai me procurar só pra ele suprir a carência momentânea dele e depois sumir de novo, ou seja, é um grande egoísta
11/10/2020 12h40
Eu pensaria que eu dei um belo chá de bct kkkkkk