Vi que uma user decidiu dar pra um desconhecido e todo mundo caiu de pau, pediu pra esperar mais um pouco. Só que mano, ela já tem quase 30 fucking anos!!!
Será que é justo isso? E se tipo ninguém aparecer?
Acho que depois de certa idade não faz mais sentido isso

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
11/10/2020 11h53
Mas não tem que esperar ela tem que tomar atitude.
Eu também queria ser rico, ou uma namorada linda mas tenho que tomar atitude.

Vocês querem que tudo caia do seu, cadê a atitude, o que voces fizeram pra ter um namorado? Chegaram em quantos homens?
11/10/2020 13h29
Virgindade não muda nada
anônimo
11/10/2020 11h52
Acho q sempre aparece, mas a escolha é dela
elas respondem
anônima
11/10/2020 11h53
Tá falando de mim?
Juh
11/10/2020 11h53
Eu supee aconselho a esperar mais um pouco
Mas se vc ja tem maturidade pra n fantasiar demais nem criar expectativas, esta ciente do que vai fazer e ainda assim quer... so vai.
anônima
11/10/2020 11h53
Depende do que tu diz ser especial.

Olha, pra mim o especial no mínimo tem que ser um cara que a mulher conhece um pouco, que pode confiar sabendo que ele irá tratar ela bem e que ela se sente atraída por ele, tipo que ela realmente tá a fim de fazer isso com ele e o lugar seja bem agradável pra ambos, tendo isso eu acho o suficiente, o básico do básico pra primeira vez.
anônima
11/10/2020 12h06
Não existe isso de ser especial ou não, o que existe é conhecer uma pessoa legal e querer se relacionar.
Nunca fantasie ou crie expectativas sobre a vida, apenas viva
anônima
11/10/2020 11h55
Eu nao levo sexo como tabu e nem romantizo pq é algo biologico entao sou meio cetica quanto a isso.
Pra mim é so uma pele q rompe.
Vcs tao fazendo um escarnio sem necessidade a nao ser q gostem de fazer tudo extremamente romantizado pra depois o cara largar de vcs... ou sejam extremamente religiosos e tenham medo de ser impuros.
Vai curtir a vida e sejam feliz e tomem cuidado pra nao pegar caras egoista na cama, NAO EXISTE IDADE, BOA SORTE ♡
anônima
11/10/2020 12h02
Vale apena perder a virgindade? O que vai mudar em sua vida?