Vocês gostam de receber visitas?

-1
252
6a
Eu nunca gostei.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
Geralmente não.
anônimo
6a
Não gosto não gosto de fica de boa na lagoa
anônimo
6a
nao
Só visita íntima...
Depende a visita, as vezes um amigo meu vem aqui e a gente fica tocando violão guitarra, até gosto, é divertido, mas tem parente chato que aparece as vezes affs.
elas respondem
8
anônima
6a
Sempre com a vassoura atrás da porta.
Depende da visitas. Mas na maioria não gosto.
Dependa da visita kkkk
anônima
6a
Não gosto porque minha casa não tem conforto.
Depende muito do momento e de quem seja
Se for uma visita rápida, sim.