Não escondo. Se ele quiser saber, eu falo.
Mas isso é algo que não faz sentido ficar perguntando.
anônima
11/10/2020 12h37
É só ver por aqui mesmo, o drama que fazem quando descobrem que a mulher transou com mais de um, quando na realidade eles próprios já comeram várias.
votei em Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher
11/10/2020 13h32
Eu não escondi.
11/10/2020 12h42
Não tenho problema com isso.
11/10/2020 21h03
não escondo
11/10/2020 12h08
Eu não ligo pra isso , se ele perguntar depois não venha ficar bravo ┐( ∵ )┌
anônima
11/10/2020 12h08
Homem é muito inseguro nesse sentido.
votei em Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher
11/10/2020 23h23
Homem mente tbm
11/10/2020 12h47
Principalmente por isso: "Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher".

Aqui no site mesmo esse tema dá o maior rebuliço sempre.
O homem pode tudo, a mulher nada. Mas peraí, se a mulher não pode nada, como é que vão passar o rodo geral? Não faz sentido.
votei em Outros. Mas fale qual é.
anônima
11/10/2020 12h39
Se me perguntar eu digo...não tenho motivos para esconder nada!
11/10/2020 12h28
eu nunca tive isso, tem nem oq esconder
votei em Outros. Mas fale qual é.
11/10/2020 12h31
Tanto o passado da mulher quanto a do homem tem que ficar no passado.
votei em Pq não interessa a ele, passado fica no passado
11/10/2020 14h48
Eles surtam!
Grande parte ficará inseguro.
votei em Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher
anônima
11/10/2020 12h41
Homem nao sabe lidar com malicia feminina e sempre preza "por imagem", ou o medo ela tenha tido mais experiência q eles, aqui mesmo eu ja cheguei a ouvir de um rapaz q a diferença de parceiros deveria ser de 3 no maximo, mas ai me recai a questao: Ok, tem o mesmo nivel de parceiros, mas e se um so teve sexo ruim e o outro so teve sexo maravilhoso?
É uma coisa meio ridícula ja q mulher pelo menos eu nao dou a minima pro passado dele.
votei em Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher
anônima
12/10/2020 02h16
Tem homem q n sabe conviver com a possibilidade de ter outro melhor de cama do q ele. Fora q é uma pergunta indiscreta.
votei em Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher
11/10/2020 12h44
Apesar de eu n esconder, não gosto que fiquem me perguntando essas coisas. Eu só não falo.
votei em Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher
anônima
12/10/2020 01h58
Votei na primeira opção.
votei em Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher
anônima
12/10/2020 01h59
Julgamento da sociedade, inclusive do próprio namorado
votei em Outros. Mas fale qual é.
eles respondem
11/10/2020 13h31
Homem é tudo besta.
votei em Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher
12/10/2020 02h06
Não sou de perguntar isso, já que não adianta de nada, principalmente pelo motivo que votei.
Elas só contam as fodas com os caras que elas transaram pelo menos umas 10 vezes.
Aquela foda na praia, na cachoeira, na visita aos avós, etc. não contam.
votei em Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher
anônimo
11/10/2020 12h37
Pra mim ela pode ter tido nenhum, 1 ou 200, se eu gostar dela pouco importa. Tem cara que acha isso importante. Quero saber sim se ela me deseja e quer compartilhar o prazer a dois.
11/10/2020 14h46
A maioria fica putinho
votei em Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher
12/10/2020 01h23
Meio sem nexo, sem sentido ficar perguntando coisas do passado, passado já foi, já era. viver o presente com alguém que se Ama sem interrogatórios clichês que não levam a nada
11/10/2020 12h08
Ja pensou sua mina fala q ja teve 20 namorados? Epa chupou 20 caras diferentes,levou vsrias gozadas,gemeu pra vários a n mn, q bizarro ja fiquei enjoado só de pensar,além de que vc vai ficar pensando,será q eu sou melhor q esses caras?pqp
votei em Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher
anônimo
12/10/2020 01h13
Porque ela sabe muito bem que se falar, NENHUM homem vai querer ela, nem mesmo pra sexo e muito menos para relacionamento. Todos vão sentir nojo dela. Não importa qual desculpa elas deem, esse é o verdadeiro motivo. Essa é a realidade.
votei em Outros. Mas fale qual é.
anônimo
11/10/2020 13h12
Imagina vc ter uma mulher que deu de primeira pra varios e com vc, alem de ter que assumí-la ela é cheia de restricoes... Desanimador? Nem conto mais.
anônimo
11/10/2020 14h56
Passado de mulher eh igual cozinha de restaurante, quem conhece não come... kkkkk
12/10/2020 04h10
"Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher"

Simples.
votei em Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher
anônimo
11/10/2020 14h45
Nunca namorei pra saber se fazem isso ou sei lá, mas se é vdd isso, acredito que seja por causa do tal “ciúme retroativo”
votei em Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher
11/10/2020 14h54
Tiro por mim mesmo, prefiro nem saber do passado da pessoa porquê sei que vou ter ciúmes e insegurança.
votei em Pq o homem não sabe lidar com o passando sexual da mulher
12/10/2020 01h19
Tá aí uma coisa que nunca me interessou numa mulher.
anônimo
11/10/2020 12h24
Porque já transaram pra c%$#%$¨
11/10/2020 12h12
Acho um pouco chato de perguntar e faz ela lembrar do cara
Mais bate a curiosidade as vezes kkkk
votei em Outros. Mas fale qual é.