Teria mais sexo, as pessoas não ficariam mais presas a relacionamentos, mais liberdade, a qualidade de vida séria melhor

eles perguntam
0 4
eles respondem
11/10/2020 12h48
Hj em dia ta assim mn,as pessoas só namoram por aparência e sexo
anônimo
11/10/2020 12h49
Concordo.
anônimo
11/10/2020 13h18
Sem responsabilidade, sem família, pais e mães solteiros, se virar sozinho com criança pequena sem ajuda de ninguém, pensões, trabalhar mais, estresse, exaustão, depressão... Essa sua liberdade cobra um preço que eu não estaria disposto a pagar.
11/10/2020 12h48
Sem casamento até vai, mas sem namoro também ? Aí seria uma bela bosta o mundo hein !