Quando o homem acha outra mulher bonita significa que quer pegar ele namorando comigo? me comparo com outras mulheres e tenho insegurança dele achar outras mais bonitas que eu. Meu irmão já disse que acha outras mulheres mais bonitas que a namorada mas que nunca trocaria ela por nada. Mesmo assim a beleza é um ponto forte pra mim, tenho insegurança

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/10/2020 12h54
Não quer dizer que irão trair.
Só acham bonita mesmo.
Você não acha outros homens mais bonitos que teu namorado? Então, você quer trair ele com esses? Provavelmente não.
Fica tranquila. Se ele realmente gosta de você, estará lá pelo que você é.
anônimo
11/10/2020 12h44
Sim, sempre os homens sempre reaparam nas mais bonitas mas não quer dizer que vão trair pois a maioria tem medo de mulheres assim
Mas se elas chegarem neles aí acho que traem
11/10/2020 12h56
Sim ue,sempre vai ter alguém mais bonita q vc ou seu namorado,q nem,eu posso namorar vc e vou continuar achando a scarlett johanson uma gostosa,mas jamais te trairia
elas respondem
anônima
11/10/2020 12h44
Você também não acha outros homens bonitos ?
Acho que não tem nada haver isso dever ser pq vc tem a auto estima baixa.