No meu caso acho que teria qeue tirar um pouco de pele e adicionar a prótese, mas só farei no futuro quando cair mais um pouco rs
devo fazer depois de ter filho ou agora ? pq mesmo que eu faça depois de ter filho o peito vai ter caido mais ainda..o resultado pode não ficar tão bom quanto se eu fizer agora, em contrapartida se eu faço agora depois ele cai depois de amamentar

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/10/2020 13h04
Depois dos fi e o marido chupar suas teta tudo
elas respondem
anônima
11/10/2020 12h56
Anônima minha mae fez depois de ter 2 filhos, ela ta feliz com a vida agora, se for algo q te bloqueie muito faz agora, nao interfere tanto na amamentação dependendo de como foi colocado a prótese e tem outra questai é uma opção sua amamentar ou nao, podendo utilizar formulas se quiser.
11/10/2020 13h03
Depois dos filhos.