Já percebi que meu namorado é o tipo de pessoa que tipo, gosta de me fazer perguntas só pra ver minha resposta e ficar meio que "se achando" só pq ouviu o que gostaria.
Igual outro dia, ele me perguntou se eu queria morar com ele, mas ainda bem que nisso aí eu nem respondi nem sim nem não... Aí ontem ele confessou que perguntou isso brincando.
Qual a necessidade disso? Q bobeira.
Agora que já me liguei na dele, vai ser diferente.
Como agiriam em relação a isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
11/10/2020 12h50
Duas crianças
11/10/2020 12h59
Kkkkkkkk mds como tem caga mongao namorando,deve ter 16 anos ctz
anônimo
11/10/2020 13h00
Algumas perguntas devem para saber se em algumas coisas você toparia ou não fazer com ele, como morar na mesma casa. Falta coragem para ele e ele usa da brincadeira para isso.
elas respondem
11/10/2020 12h57
Ele é muito infantil, não leve tão a sério as coisas que ele fala pra você .
anônima
11/10/2020 12h57
Eu preciso reagir?
Ele só quer te conhecer, saber o que quer e gosta
anônima
11/10/2020 12h58
Imaturidade, sem noção qual necessidade ele faz isso na brincadeira ate desgastar e pegar nojo dele.
11/10/2020 12h59
ah, sei lá... é só não levar as perguntas a sério