Bem, ela se interessou por mim faz uns meses já só que no começo eu não gostava dela ainda e estava com muitas dúvidas, só ela me chamava pra conversar no whatts e eu nunca por que sou tímido. Daí quando eu aprendi a gostar dela e perceber que ela realmente gosta de mim de verdade acontece tudo o contrário, só eu mando mensagem, só eu puxo assunto e se eu não fizer isso fica um silêncio agunstiante. Queria saber se ela se desinteressou ou é só um joguinho.

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/10/2020 12h56
Acredito que tenha perdido sim o interesse
11/10/2020 12h57
Pode ser os dois, n sei te dizer
eles respondem
11/10/2020 12h54
Ela perdeu o interesse

E vc é gado e amigozinho,se ela responder vai te deixar como amiguinho gay dela