2.13K  13/08/2016 17h13

namorar só assim sem mais segundas intenções como sexo por quanto tempo dá pra ficar namorando assim será que 6 meses o homem aguenta?

elas perguntam
2 9
eles respondem
13/08/2016 16h42
A pergunta é pq? Se vc tem algum motivo pra não fazer sexo com ele, já que ele é seu namorado, aí blz, tipo. Estou fazendo um tratamento, ou ainda não estou tomando remédio e tenho medo de engravidar mesmo com camisinha, ou sei lá o que, ele só não vai entender se for um animal. Mas se vc não quer fazer pq não confia nele, pq está namorando com ele? Se vc não quer fazer pra testar ele, tomara que fique sem, pq não somos um robô pra testar pra ver se funciona direito. Se vc ainda é virgem e não tá pronta, tenta deixar claro que precisa de um tempo, e tal.

A propósito, talvez vc possa satisfazer ele sem dar pra ele. faz um oral, masturba e tal. Ele aguenta se tiver um motivo razoável.
13/08/2016 17h13
Como um usuário ali disse, só se tiver um bom motivo.
elas respondem
anônima
13/08/2016 14h32
Namoro sem sexo é amizade. :)
13/08/2016 15h08
É possível sim, 6 meses é possível.
Se o homem aguenta ou não vai depender dele, se ele te amar e respeitar o seu tempo ele vai aguentar, caso contrário ele vai ficar insistindo ou procurar sexo com outra.
13/08/2016 15h14
É possivel sim, se o cara te ama mesmo ele consegue.
Tô com @FranBrasil
13/08/2016 16h49
Quando há respeito pelo posicionamento religioso do outro, dá sim. :)

Mas respeito não significa que não haja segundas intenções. rs Acho difícil gostar de uma pessoa e jamais querer fazer. A pessoa, quando ama, é capaz de se segurar pela outra. Mas se segurar é diferente de não querer fazer. rs
13/08/2016 14h31
Bom eu n sei qto tempo o homem aguenta...mas se n aguenta ele pode pular fora ue..
N vai ser qdo eke quiser, vai ser qdo eu quiser dar..eu hein..
13/08/2016 14h31
Claro que ele aguenta ele vai comendo outra enquanto você não libera
13/08/2016 16h46
Sem sexo, tudo bem, tem muito homem por aí que espera, mas só vale selinho? Aí só se o cara tiver 12 anos, né.
anônima
13/08/2016 15h23
Por um tempo acho que aguenta sim,mas se passar de 6 meses já acho difícil,mas se o cara gosta de verdade ele vai respeitar a mulher.