Não vejo ninguém metendo a besta com esse tipo de gente. Agora uma pessoa quietinha, na minha como eu, sempre tem um querendo tirar do sério.

Já aconteceu de vizinha procurar encrenca comigo, só porque eu tinha o hábito de olhar na janela e ficar de boa refletindo sobre a vida. Ela sempre me perguntava o que eu estava olhando. Em compensação tem vizinhos que só faltam derrubar o prédio de tão escandalosos que são e ninguém toma a atitude de reclamar.

Todo mundo fica pianinho perto de gente que grita, fala palavrão e faz escândalo.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
11/10/2020 13h29
Tente se impor e fale para essa vizinha que ela não é o centro do mundo. Não fique tentando dar muitas explicações, mas responda.