Tenho visto bastante nesse site, gente que coloca as pessoas que prestam em um grupo repleto de santinhos, pessoas que tem medo de transar e demais bonzinhos.

E consideram as pessoas que se lançam, se relacionam pluralmente e que não vivem em função do mitológico "relacionamento (escravizador) sério" como pessoas do capeta ou algo do tipo.

Pessoal, se o conservadorismo fosse bom, não teria vindo a ciência e nós ainda estaríamos na inquisição. Deixem os dogmas da sociedade de lado e se libertem. Com prudência e respeito. Mas sem bobagens e julgamentos preconceituosos.

Qual é sua opinião sobre esse pensamento antiquado e ultrapassado que muitos cultivam em pleno séc. XXI?

Muitos ainda insistem em separar os seres humanos, imperfeitos e passionais, em grupos de vilões e bonzinhos do "amor"!

eles perguntam
3 6
elas respondem
11/10/2020 13h23
Concordo, o que vi de "santinho" transformando a vida dos outros num inferno...
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, uma pessoa para prestar precisa de um conjunto de características, não resumidas a quantas pessoas saiu/ficou.
anônima
11/10/2020 14h40
“Deixem os dogmas da sociedade de lado e se libertem.”

Vamos normalizar a pedofilia!!
Que culpa eu tenho se meu coração se apaixonou por uma criança de 9 anos?
Viva o amor! Viva a liberdade!

(ironia)
anônima
11/10/2020 13h55
Sim, se tiver ficantes eu não quero, prefiro os calmos
eles respondem
11/10/2020 13h57
Não é julgar...
É que vem aquela dúvida:

Pq pula tanto de galho?
Sempre está insatisfeito (a) com o atual parceiro (a)?
11/10/2020 13h59
Isso existe muito mais entre homens, virgens, ressentidos e na internet. No mundo real todo mundo julga todo mundo independente de qualquer coisa, já vi muita mulher ser rotulada sendo a criatura mais tímida e reclusa.
11/10/2020 13h27
Acredito que seja um erro muito pior querer dissociar sexo de todo o resto do ser humano, como se a maneira como enxergamos e levamos a vida sexual não pudesse dizer nada sobre nós.
11/10/2020 14h44
Isso não é algo determinante, mas ajuda à identificar o caráter da outra pessoa.
anônimo
11/10/2020 14h45
Sim