Minha família sempre tenta atrapalhar meus objetivos, que é estudar e fazer o meu futuro, depender deles eu tenho que arrumar namorada cedo e fazer filho cedo também. O pessoal aqui insiste em falar para eu pegar qualquer mulher e largar mas não faço esse perfil de homem, gosto de relacionamento sério e dou muita importância para os meus estudos e meu sonho.

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/10/2020 13h28
Outro cara que vale a pena, realmente é triste ouvir algo assim da família, não desista. Vc é vc, eles são eles. Acho q n tem muita coisa oq fazer além de ignorar eles, ou tentar conversar se é q eles aceitam isso
eles respondem
anônimo
11/10/2020 13h26
Passo a mesma situação, só que meu pai apoia meus estudos pelo menos. É impossível estudar aqui em casa.
11/10/2020 13h38
Não dê ouvido a eles. Que bom que você pensa diferente, fico muito feliz em saber que ainda existem pessoas que pensam no futuro e ainda levam a Educação a sério.