Tem um que é cabelereiro e nunca me deu um Bom dia, agora o filha da Puta vem pagar de meu amigo, fala cmg toda vez que me vê e ainda me veio entregar aqueles papeizinhos com o número dele.

Tem outros que andam de nariz empinado, mas agora tem foto se abraçando com o Povão na feira, pagando de humildes à força. Ainda tem os mongóis que colocaram foto de político nas redes sociais.

Tenho asco pra toda essa farsa, pois no fim eles só querem saber do próprio umbigo. Vou votar tudo em Branco.

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/10/2020 13h26
Realmente, dá raiva mano
eles respondem
anônimo
11/10/2020 13h27
Cidade pequena dá para perceber isso facilmente.
anônimo
11/10/2020 13h33
Não.
Conheço alguns q são legais e humildes. Eu voto em uma cidadezinha do interior, apesar de morar na capital. O dono do cartório eh vereador, as vezes preciso de um documento e ele me atende super bem. Eh um cara humilde e bem simples. Acho q vou votar nele de novo.
11/10/2020 13h54
Tenho amor por eles, pois ganho dinheiro com boca de urna
11/10/2020 13h57
Se fosse apenas os políticos, ai ai.