Fiquei com um cara umas 2x (só beijos, mas chegamos a dormir na msma cama ). Ele é de outro estado, mas esta morando no meu, por conta de trabalho. Descobri que ele tem namorada, no seu estado, e omitiu isso de mim.
Dps, descobri que o namoro esta mt ruim e que ele queria terminar com ela por conta da distância, mas ele já traia ela antes de mim, porem ñ consegue (comodismo). Ele ñ sabe que eu sei desse namoro dele, nem falei nada pq ñ ficamos ainda e ñ tenho motivo por cobrar explicações dele.
Ele disse para uma amiga minha, q eu disse q n queria nada a serio com ele, mas eu ñ lembro disso (bebida), pois ñ teve o "momento" dessa conversa.
Entretanto isso é vdd pois vou morar fora do país em breve (qnd liberar para viajar - COVID-19). POREM EU DESCOBRI Q GOSTO DELE
Caso eu fique com ele de novo, o que seria o correto a se fazer ? ficar com ele e abrir o jogo do namoro dele e conversar sobre o q ele disse para a minha amiga. Ou NAO FICAR COM ELE MAIS sem falar o real motivo?

Minha amiga diz que deveríamos namorar, pq combinamos mt. Ñ sei o q fazer...
PS: nas redes sociais não tem nada sobre o relacionamento recente deles

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
11/10/2020 13h45
Vou te dar um conselho
Quem com ferro fere com ferro será ferido
11/10/2020 13h38
Como vc conseguiu descobrir que ele tinha namorada e o relacionamento dele tava ruim? Sua história não me convenceu viu.
anônimo
11/10/2020 13h42
Acho que deveria ficar com ele já entendendo que ele não será fiel. Ou deixar de ficar se o fato dele ficar com outras for te deixar chateada. Mas não tente mudar os outros, pois não funciona. Como você pode perceber é uma decisão totalmente sua.
anônimo
11/10/2020 13h43
Vai lá escute sua amiga e namore com ele você será a próxima a levar chifre
anônimo
11/10/2020 13h34
Pode talaricar
elas respondem
11/10/2020 13h40
Vai lá, a próxima a levar chifre é vc.
anônima
11/10/2020 13h40
Os dois sem noção nenhuma
11/10/2020 13h40
Eu não me meteria nessa, antes dele se resolver.
anônima
11/10/2020 14h06
As vezes sou obrigada a concordar com alguns usuários daqui quando escrevem que mulher gosta mesmo de cara cafajeste e galinha. O que você espera deste cara? Ele tem namorada e trai ela, o cara não presta mas mesmo assim, sem nem terem transado ainda, você já se apegou a ele. Se continuar com ele vai se apegar ainda mais e acabar se ferrando total. Nem vou entrar no mérito quanto a transar com um cara que sabe ter namorada.