Por essas e outras acredito que o Brasil nunca será de fato um país sério e respeitado, não adianta. Enquanto o povo está preocupado com o auxílio/bolsa família e a inépcia do presidente da república, o congresso em conjunto o judiciário brinca de rei do castelo. E o STF que era para ser o guardião da lei e da ordem, faz questão de governar a favor da elite, contra a população.

Fonte: https://noticias.uol.com.br/colunas/josmar-jozino/2020/10/10/tres-megatraficantes-do-pcc-sao-soltos-pela-justica-apesar-de-condenados.htm

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
11/10/2020 15h53
Se o Bolsonaro e sua corja de filhos vagabundos criminosos estão soltos. Solta o traficante e coloca eles para degladiar, já se matam entre eles e resolvemos os dois problemas.
11/10/2020 15h49
Essa eu ainda não tinha visto.
Coisas do Brasil!
anônima
01/03/2021 05h54
País de merda
Saudades dos estados unidos
eles respondem
anônimo
01/03/2021 03h44
O Daniel Silveira está chorando na cela. O machão desabou.

Continua falando mal do STF, ajuda o Bozo a se reeleger!
anônimo
21/10/2020 07h37
Até os Bozolóides irem embora do país
11/10/2020 14h15
Conceder HC pra um cara com três condenações pesadas em 2ª instância, megatraficante internacional, foi a maior pérola que eu já vi, e depois falam do Gilmar. O pedantismo do Marco Aurélio é um negócio nojento.
11/10/2020 15h10
Gente é uma questão simples, vocês precisam ler mais.

O STF foi provocado para julgar o hábeas corpus desse indivíduo do PCC. Ele estava em prisão preventiva a procuradoria não ofereceu denuncia que o prazo máximo é 90 dias, Marco Aurélio julgou o que compete.. que no caso era Hábeas Corpus de soltura, a procuradoria não ofereceu denuncia para renovação da prisão logo a prisão é ilegal. Vocês precisam ler mais e não só a tirinha da matéria.

Se ele é bandido uma merda de indivíduo eu não tenho dúvidas, mas vocês precisam parar de ler só a tirinha e dizer asneiras na internet.
anônimo
11/10/2020 14h15
Sempre Teremos Fiascos
11/10/2020 15h07
Ai se investigasse cada ministro...
11/10/2020 14h11
STF é uma piada.
Intervenção militar, já!
anônimo
11/10/2020 14h37
Na politica brasileira os dois lados ja apoiaram a juristocracia brasileira, as vezes a direta aplaude a arbitrariedade do judiciário frente a um combate sensacionalista e artificial da corrupção e outra hora a esquerda aplaude a benevolência e progressismo do judiciario quando o mesmo de forma arbitrária concede supostas leis de proteção a minorias; mas no fim o judiciário so serve a interesses mesquinhos da classe abastada parasitaria brasileira; o BRASIL NÃO TEM ELITE.
11/10/2020 14h41
Viu a treta entre Fux e o marco Aurélio?
11/10/2020 14h57
Por muito tempo, infelizmente.
11/10/2020 15h20
"inépcia do presidente da república" - será mesmo?

Eis a reunião ministerial.