Ele me adicionou no Instagram, e depois me pediu o zap, dias depois ele desativou o insta, era uma página profissional. Faz 4 meses que conversamos, nos vimos 3 vezes. Ele vem aqui em casa pq não saio por conta da pandemia. Hoje observei que ele voltou a usar o insta, colocou até os contatos para atendimento. Só que me retirou, ou seja, bloqueou e desbloqueou ao mesmo tempo, dessa forma não nos seguimos. Devo o perguntar sobre? Estou super chateada será q esconde algo? Me digam como pergunto a respeito disso oi alguma dica...

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/10/2020 14h22
Eu acho que ele está escondendo algo. Pergunta qual é a tua meu joven?
11/10/2020 14h36
Pergunta pra ele ué, qual o pior que pode acontecer?
elas respondem
11/10/2020 14h27
Pergunta, sim.