to sem trabalho, sem dinheiro e apenas estudo para passar em algum concurso.
até chegar o concurso vai demorar..e trabalho nunca passo nas entrevistas.
acho que vender balas na rua seria bem facil..mas o salario que tiraria eu não ganharia um salario minimo.
não tem como eu tirar minha carta..nada.
eu continuo estudando..mas ficar parado sem trabalhar é duro..mas não sei se saio vender bala..não sei se compensa..

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
11/10/2020 15h25
Quem trabalha o dia todo, e dependendo do lugar tira um salário sim.
11/10/2020 15h24
Melhor que nada, mesmo que seja pouco dinheiro é melhor que ficar sem.
anônima
11/10/2020 20h26
Acho que é um emprego digno, como outro qualquer. Quando o Estado não assegura o direito ao trabalho, é preciso recorrer à informalidade.
11/10/2020 20h08
O importante é não se acomodar... Qualquer trabalho é digno. Uma dica: geralmente padarias precisam de balconistas e/ou caixas, também há os mercados grandes que estão abrindo.
Tudo de bom e boa sorte!
11/10/2020 15h26
Da pra tirar um bom dinheiro dependendo do q vc for vender e onde
eles respondem
11/10/2020 15h28
Você me descreveu! Não tem um dia sequer que eu não pense comigo mesmo: "O que eu faço?". Só esse ano, acredito que já fiz mais de 50 entrevistas e não passo em nenhuma. Todo mundo diz pra mim estudar para passar em Concurso Público ou tentar outra faculdade, mas até tudo isso acontecer vai demorar e ficar sem dinheiro é deprimente. Esses dias mesmo eu resolvi fazer bolo no pote pra vender, mas o trabalho que deu pra poucas quantidades de bolo, não valeu nenhum pouco a pena, nem me dei o trabalho de ir pra rua tentar vendê-los. Muitos acham que quero moleza na vida, porém tudo o que eu mais quero é um emprego, de preferência na minha área. Até hoje estou no dilema se volto a trabalhar de telemarketing ou tento estudar, mas não tenho dinheiro pra pagar um cursinho e estudar em casa pra mim não rola, eu fico extremamente irritado, acho que eu morro de desgosto. O pior de tudo é que eu não sou tão jovem, estou prestes a completar 28 anos. O negócio desandou, não sei o que fazer mesmo. A solução seria eu arrumar emprego, meus planos e objetivos exigem que eu tenha dinheiro, sem dinheiro não vou poder concretizá-los. Esperar passar em um Concurso Público é um processo muito demorado. Todos os dias eu peço a Deus pra que ele tenha piedade e me dê um emprego! Não tenho forças pra lutar por outra coisa, ou o emprego ou levar uma vida medíocre. Se você tiver disposição, pode tentar vender bala ou doces na rua. Mas já te adianto que já tem muita gente fazendo isso.
11/10/2020 14h34
Vai à luta, vergonha é vender outro tipo de "bala".
11/10/2020 14h45
Rapaz não quero desmerecer os meninos que vendem "balas" na rua mais vc não tem uma habilidade, sei lá, pintura, fazer outras coisas que estejam a seu alcance.
11/10/2020 14h41
Nenhuma, é um trabalho digno, não está roubando nem tirando nada de ninguém.
Vergonhoso é fingir ser quem não é ou tirar dos outros.
11/10/2020 14h35
Depende de que tipo de bala você pretende vender, se é que me entende.
11/10/2020 15h28
Cansativo
anônimo
11/10/2020 15h29
Conheci uma moça na praia uma vez que comprou o AP, carro e fazia faculdade vendendo biscoitos e chá gelado / sucesso @maicon
11/10/2020 15h30
Dinheiro honesto.
11/10/2020 20h04
Para bico existem diversas oportunidades, atendente de restaurante, pizzaria, lanchonetes no geral, ajudante de pedreiro... Você pode partir para as vendas nos semáforos (balas, salgadinho/pipoca, água/suco) basta ter força de vontade.
anônimo
11/10/2020 20h05
Sendo honesto, toda ocupação será abençoada
anônimo
11/10/2020 14h34
Nesse calor
Talvez as balas não durassem muito
Água pode ser uma boa
anônimo
11/10/2020 20h14
Se agarre a essa oportunidade. Boa sorte!
É a realidade do Brasil que virou terreno de plantio da China, que troca esse aluguel por produtos industrializado de lá.
anônimo
11/10/2020 14h33
A bala foi roubada? Não? Foda-se então! Dinheiro para dentro de casa, dinheiro honesto.

"mas o salario que tiraria eu não ganharia um salario minimo."

Kkkkkkk, esses caras devem ganhar mais que um salário, mano. Vai achando que não.