Eu adiei um encontro que ia ter com uma mulher na casa dela. Depois de uns dias conversando foi fácil "conquistar" ela. Ela tá na minha. Mas um dia antes quando ela me passou o endereço desanimei na hora, pois ela mora num lugar muito longe, e estranho. Meio zona rural/área urbana. (Vi no Google maps). Eu ia de Uber, mas não sabia se ia conseguir voltar pra casa já que não costuma ter motoristas de app depois de certas horas aqui na cidade, aí não arrisquei. E tbm nunca que ia dormir na casa dela, moro com meus pais. Adiei nosso encontro pra semana que vem, mas não quero ir pra casa dela,o que fazer?

Obs: tenho 20 anos e ela 44

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
11/10/2020 15h56
Oxi marca em outro lugar, não precisa ser na casa de nenhum dos dois,Muié folgada
11/10/2020 14h51
Fala a vdd, marquem em um local que seja viável para os dois.
Eu não iria nem a pau, vai q vc é sequestrado, sei lá... mt estranho isso ai, tenha malicia e marque em um local que vc conheça. Cuidadoo
anônima
11/10/2020 14h37
Seja direto que vc nao quer ir, se o problema for a casa, vcspodem pagar um local pra isso.
11/10/2020 14h38
jesus que diferença enorme. Fala a vdd, fala q está inviável ir até a casa dela pois é muito longe
11/10/2020 14h54
Esqueceu a Luiza???????????
11/10/2020 15h58
Não vai mesmo, muito frouxo, a donzela é você.
eles respondem
11/10/2020 15h12
Sinto te dizer, mas por essa diferença de idade, tudo indica que ela quer apenas desfrutar de sexo com você.
11/10/2020 15h58
Hahaha, cara, se fosse eu com 20 anos, eu iria até lá ATÉ A PÉ pra dormir com a coroa
anônimo
11/10/2020 15h59
Cara, use sempre a regra dos 10 km.
Se tiver muito longe não compensa, sempre tem uma mais perto só procurar.