Eu ficou impressionado com isso, a gente ver cada tipo de mulher hoje em dia que mds, Aí o homem ainda paga como se não vale nada paga de mentiroso é falso, o que mais existe nesse mundo é mulher falsa

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
11/10/2020 16h19
Verdade.
11/10/2020 15h14
Nao e genero, é o ser humano mesmo que é um lixo
anônima
11/10/2020 15h35
o que mais tem é homem que não presta
anônima
11/10/2020 15h17
Ué só falar tbm.
eles respondem
11/10/2020 15h16
Mal caráter tem nós dois gêneros oque eu não gosto nas mulheres mesmo é a hipocrisia, adoram um "galinha" já entram sabendo que irão se decepcionar logo.. vão na Net dizer que nenhum homem presta.
anônimo
11/10/2020 16h35
São as mesmas que estão namorando ou são casadas e ficam falando de outros homens e putaria a todo momento aqui no site, no Twitter e no Instagram. Ficam procurando nudes de famosos e desejando sentar em todo homem saradão da internet. Resumindo se homem não vale nada é porque a mulher vale o mesmo valor.
anônimo
11/10/2020 16h40
A real é a seguinte, para elas o homem que presta é o alto, malhado, barriga tanquinho mais recortada que muralha da China e pau grande. Mas acontece que não apenas esse tipo de homem é raro, mas justamente pelo fato de ser raro e ser o mais desejado, esse tipo de homem tem várias opções e várias mulheres dando no pé, então se o cara não tiver ética e moral em relação à fidelidade, vai trair mesmo, e aí elas vão chorar que nenhum homem presta, sendo que só querem saber dos que são disputados a tapa e justamente por isso tem muito mais possibilidade de trair etc, muita contradição entre argumento e realidade constatável.
anônimo
11/10/2020 15h32
Realmente, mas elas também tem que tomar cuidado com os cafajestes
11/10/2020 15h13
Tá difícil alguém prestar atualmente.
anônimo
11/10/2020 15h20
Tá muito difícil viu
11/10/2020 16h42
Essas "cafajestas"
11/10/2020 16h59
Acho nada.