Qual Conselho você daria para alguém que está passando por um término de relacionamento ou outras coisas...

elas perguntam
7 5
eles respondem
11/10/2020 15h24
Não sei dizer, sofri muito com isso e não gosto de lembrar, estou sofrendo com outras coisas.
anônimo
11/10/2020 15h28
Aproveite a liberdade
11/10/2020 15h28
Fodase seu parceiro,vai viver sua vida e pau no cu dele,pque n falta é coisa pra fazer,e parceiros melhores q o ex pra encontrar
anônimo
11/10/2020 15h40
termina
11/10/2020 15h41
Se preserve, não olhe redes sociais da criatura, não caia na laia de abutres de plantão, não dê trela pra pessoa. E de tempo para o tempo agir.
anônimo
11/10/2020 15h42
Se manter ocupado
elas respondem
11/10/2020 15h28
Cuide do seu coração.
11/10/2020 15h32
Chore, chore, chore... alivia!
Depois, vamos beber, amiga?
11/10/2020 15h33
Beba água.
anônima
11/10/2020 15h34
Diria pra cortar contato com a pessoa que ela namorava, cortar contato totalmente mesmo, depois se envolver com atividades, hobbies do interesse dela, passar mais tempo com as amigas é uma boa, fazer umas compras, melhorar o visual pra autoestima aumentar, depois que tiver melhor ficar com alguns caras, com o tempo ela irá ficar bem.
11/10/2020 15h41
que tudo na vida tem um motivo, mesmo que vc n consiga enxergar isso agora. Lá na frente vc vai entender.

ex: Meu ex namorada queria pq queria ter um BB, eu smp dizia q n pq n quero fihos agra, quero uma estabilidade. Qnd terminei meu namoro eu esatava com depressao, emagreci 10 kg, só pele e osso, nao conseguia ir nas aulas, nao conseguia falar com ninguém, eu so queria ficar em casa chorando.

Ele hj - nao se graduou, mora com os pais, acabou de ter um BB, nao tem Job, a menina que ele engravidou ta pior q ele, pq alem de n ter se formado,a universidade entrou com o processo pelas mensalidades atrasadas e ela nao tem uma estrutura famíliar. Enquanto ela esta no hospital a mae dela ta no RJ curtindo no meio da pandemia.

e HOje eu penso que poderia ser eu no lugar dela , e sinceramente eu não saberia o que fazer, com toda a certeza eu teria a recaída da depressao de novo.