Vc vai procurar gordo no Google, só dá choro de mulher dizendo que sofre gordofobia e que nenhum homem quer ela por ser gorda.
Mas aí vc se pergunta? E elas? Elas gostam de gordo? A resposta é não!
Elas querem ser aceitas do jeito que são, mas homem pra elas deve ser forte e magro.

É tanta hipocrisia, tanto sensacionalismo nessas materias escritas que chega dar nojo.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
11/10/2020 19h14
Homens gordos sofrem também, mas não falam nada porque reclamar (para homem) é coisa de gay.
anônima
11/10/2020 19h38
Conheço uma que fez bariátrica e engordou tudo de novo. Eu sou magra, e ela me chama de cu seco, diz que homem gosta de gorda como ela.
anônima
11/10/2020 15h47
Já percebeu como homem cafajeste se faz de vítima quando não consegue uma mulher? É engraçado também
anônima
11/10/2020 15h45
Não
11/10/2020 15h45
Então pq fica pesquisando essas coisas?
eles respondem
anônimo
11/10/2020 15h44
Verdade kkkk homem gordo é mais de boa
11/10/2020 15h46
Nunca percebi ñ
11/10/2020 15h50
A lógica de causa e efeito está errada.

Veja bem, existe um tipo de personalidade que é vitimista, passivo-agressivo, self-righteous, que nunca assume que erra, que culpa sempre o outro por tudo, que se considera acima do bem e do mal, que adora apontar o dedo, e assim por diante. Tenho certeza que tu mesmo conhece pessoas assim, não?

Pois bem. SE essa pessoa é gorda, ela vai se agarrar nisso desesperadamente como uma bengala emocional pra se vitimizar e culpar o mundo, a sociedade, ou outras coisas intangíveis, por todas as frustrações que ela tem, capiche?

Acredito que nesse bloco se enquadram as mulheres que tu descreveu.

Agora, três fatos importantes:

- há milhares de criaturas do pântano que agem igual ou pior, e não são gordas(os); olha o site...
- há milhares de mulheres e homens gordos de boa que zoam a si mesmos se for preciso e não estão nem aí;
- por fim, tem pessoas gordas que realmente sofrem psicologicamente e socialmente com agressões gratuitas e injustas e não são necessariamente vitimistas;
11/10/2020 19h11
Sem resposta