Ao deixar sempre claro que não vai namorar, casar, ter filhos, nem ligar pra ela, por que algumas ainda querem forçar a barra e induzir a isso?

E por que elas terminam chateadas contigo se você foi totalmente sincero?

Mulheres feitas que ainda insistem em mudar os caras! Impressionante.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/10/2020 16h34
Acho que muitas pensam que podem mudar o homem com seu amor e acabam se frustrando quando percebem que não
eles respondem
11/10/2020 16h17
Culpa do cara que continuou dando trela ou pagando de amiguinho ou ficante. Algumas situações só tendem a piorar, por mais que a gente se sinta inclinado e não cortar relações com a pessoa por empatia e gratidão.
anônimo
11/10/2020 16h18
Eu acredito que seja pela questão de ego ou desafio por parte delas, assim como acontece com alguns homens quando encontram uma mulher "difícil".
anônimo
11/10/2020 16h21
Só não coma sem camisinha, não seja burro.